Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Operação da PF prende acusados de tráfico de entorpecentes em Mossoró

Um operação da Polícia Federal cumpriu oito mandados de prisão e quatro de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (10) em Mossoró. Entre as prisões cumpridas, três eram contra suspeitos que já estavam presos na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, e um que está detido na Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL), em Itaitinga, Ceará.

De acordo com a Polícia Federal, a operação, denominada “Carcará”, tem o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região de Mossoró. As investigações vinham sendo realizadas há mais de um ano e davam conta do tráfico ilícito praticado por uma organização criminosa que desenvolvia suas atividades contando a participação de integrantes que estavam presos.

O homem apontado como líder da quadrilha é um cearense de 43 anos, que está preso em Itaitinga. Segundo o apurado, ele ordenava que o entorpecente fosse adquirido em São Paulo e distribuído no Rio Grande do Norte e no Ceará, onde a droga era trocada por carros de luxo. Posteriormente, os veículos eram comercializados em São Paulo.

A mulher do homem do suposto chefe do bando, uma potiguar de 38 anos, também foi presa durante as buscas de hoje, em Mossoró. Além das prisões, foram aprendidos, um veículo Gol e uma escopeta, calibre 12. A PF utilizou, cerca de 45 policiais de Mossoró e Natal, na operação.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário