Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Homem é executado na frente do filho em Parnamirim

Um homem de 35 anos, identificado como Ednaldo Ferreira, foi executado na noite dessa terça-feira (9) na pizzaria de sua propriedade, localizada em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o filho dele, um adolescente de 14 anos, estava no local e presenciou tudo.

O tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, atendeu a ocorrência e contou que Ednaldo Ferreira e o filho estavam no estabelecimento na localidade conhecida como “Pirangi de Dentro”, quando dois homens em uma motocicleta chegaram à pizzaria e atiraram contra a vítima.

O tenente confirmou que Ednaldo foi atingido por dois disparos, um no pescoço e outro na mão. “Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes que chegasse o atendimento médico”, detalhou o oficial da PM.

Ainda de acordo com o tenente Moisés de Almeida, Ednaldo Ferreira tinha várias passagens na polícia por tráfico de drogas e estava solto há apenas seis meses. "O crime pode ter alguma relação com isso", disse.

A polícia foi acionada após o homicídio e realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assassinato, mas ninguém foi preso. Mesmo com a suposição de que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, os policiais também não têm suspeitas sobre quem pode tê-lo cometido.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário