Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dehom revela autoria dos cinco homicídios da Semana Santa


O delegado Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), revelou na manhã de ontem, 9, a autoria de cinco dos seis crimes de homicídio ocorridos durante o período da Semana Santa em Mossoró. Em um dos casos o acusado foi preso em flagrante, os autores dos crimes no ‘Bar do Jacaré’ foram identificados, porém estão foragidos, um se apresentou e outros dois crimes foram praticados por menores.
No período de 28 a 31 de março 2013 foram assassinados: Francisco Francimar Cardoso, 25 anos, (28 de março); Francisco de Assis Paiva de Souza, 35 anos, (28 de março); Jocivan Gomes da Silva, 25 anos, (29 de março); Edgleson do Amaral Alves, “Faustão”, 17 anos, (31 de março); Diego Simões da Silva Santos, 21 anos, (31 de março); Jaclenilson Costa da Silva, 26 anos, (31 de março).
Francisco Francimar foi assassinado a facadas pelo primo, José Marcos de Lima, preso e autuado em flagrante no dia do crime, 28 de março. Fato ocorrido em um bar no conjunto Vingt Rosado. O acusado está preso em Caraúbas aguardando julgamento.
Francisco de Assis Paiva de Souza, “Chico Padeiro”, residente no bairro Belo Horizonte, foi assassinado por Marcos Júnior Dantas de Freitas, também morto no dia 28 de março em um bar. Segundo a investigação, houve troca de tiros entre vítima e acusado. Marcos Júnior se apresentou a polícia e está respondendo a processo em liberdade.
O pintor Jocivan Gomes, assassinado no dia 29 de março perto do posto de saúde do bairro Santo Antônio, e Edgleuson do Amaral, morto no dia 31 de março na Rua José Damião, também no bairro Santo Antônio, foram vítimas de um menor. Nesses dois casos o inquérito será presidido pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor (DEAM).
O delegado Roberto Moura revelou ainda que os crimes em que foram vítimas: Diego Simões e Jaclenilson Costa, vítimas de disparo de arma de fogo no ‘Bar do Jacaré’, bairro Bom Jesus, no domingo, 31, foram praticados por dois irmãos, um dos autores é foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPAMN) Adeirton Carvalho da Silva, 27 anos, que está foragido juntamente com o seu irmão, que terá a identidade preservada.  No caso das mortes do ‘Bar do Jacaré’, o delegado disse que a motivação tem relação com rixa entre grupos do bairro Planalto 13 de Maio (Papoco) com Alto de São Manoel (Pirrichil).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário