Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Agricultor é morto a facadas enquanto dormia na calçada de casa


Desentendimento entre dois amigos termina com um crime de homicídio. O agricultor Perik Samarones Pereira dos Santos, 26 anos, morreu a caminho do hospital após sofrer várias cutiladas de faca. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 27, quando a vítima dormia na calçada de sua residência no município de Patu-RN.
De acordo com informações de testemunhas, Samarones estava deitado tranquilamente e acabou dormindo na calçada de sua residência localizada na Rua Subtenente José Emídio Sobrinho, quando foi surpreendido pelo agressor. A vítima foi atingida com cerca de quatro perfurações nas costas e no abdômen.
Perik ainda foi socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada no hospital local. A Polícia Militar da cidade foi acionada e fez a solicitação da polícia técnica de Mossoró para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado. A polícia foi informada que vítima e agressor eram amigos e residiam na mesma rua, porém, dias atrás se desentenderam e desse desentendimento resultou o crime. O suspeito fugiu logo após cometer o homicídio.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário