Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Mossoró


Um tiroteio ocorrido no final da tarde de domingo, 31/03, no Bar do Jacaré, no bairro Bom Jesus, termina com uma pessoa morta e dois feridos a tiros. O fato aconteceu por volta das 17h30, quando quatro homens não identificados chegaram ao estabelecimento atirando. O pintor Diego Simões da Silva Santos, 21 anos, sofreu um tiro na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Diego residia na Rua Mestre Alpiniano, bairro Alto São Manoel, na ação um companheiro de Diego identificado pelo nome de Jaclenilson da Costa Silva, 26 anos, mais conhecido pelo apelido de “Nilsinho”, também foi atingido pelos tiros e está internado no Hospital Tarcísio Maia em estado grave. “Nilsinho” reside no bairro Planalto 13 de Maio, trecho conhecido como “Papôco”, e o tiro atingiu a coluna da vítima.
Ainda na ação uma terceira pessoa, que não foi identificada, também foi ferida com um tiro na perna e levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois liberada sem risco de morte. Segundo informações de testemunhas, as três vítimas estavam bebendo no Bar do Jacaré, quando foram surpreendidas por um quarteto que surgiu do mato e começou a atirar. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário