Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PRF apreende pistola .40 durante blitz na BR-304


Nos primeiros minutos de ontem, 28, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma pistola .40, dois carregadores e munições no interior de um veículo que foi parado em uma blitz. A apreensão aconteceu no km 48 da BR-304, saída para Natal, em frente ao posto da PRF.
Os patrulheiros realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um veículo GM Corsa Sedan Premium, cor branca e placa NOA-9077. Ao fazer uma vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram o material. Além da pistola, dos dois carregadores e das 27 munições ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
O condutor do veículo era Carlos Eduardo de Queiroz e o passageiro Samuel Fernandes de Moura, de 27 anos, que se identificou como proprietário do carro e dos objetos apreendidos. Após algumas consultas, descobriu-se que Samuel Fernandes de Moura é suspeito de envolvimento com uma quadrilha especializada em assaltos.
Segundo o que foi apurado pela PRF, Samuel Fernandes também está sendo investigado somo suspeito de participação no roubo ao cofre de uma empresa de café no município de Macaíba-RN. A arma e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram ouvidos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário