
As vítimas do duplo homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira, 14, na Favela do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmara, que estavam sem registro no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), foram identificadas. Trata-se de Francisco de Assis da Silva, 25 anos, e Samuel Breno Araújo, 17 anos, ambos residentes na cidade de Areia Branca-RN.
Os dois foram mortos por volta das 17h. O corpo de Francisco de Assis foi encontrado na rua principal da favela, enquanto que o cadáver de Breno foi localizado na saída da favela, próximo a um matagal. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM).
A motivação dos crimes ainda é um mistério para a polícia. Porém, familiares de Breno relataram que ele já se envolveu em uma morte em Areia Branca, quando uma arma disparou e matou um adolescente com um tiro no olho. Os familiares acrescentaram que Breno teria vindo a Mossoró com o objetivo de comprar uma arma e acabou sendo morto, coincidentemente, com um tiro no olho.
Os familiares das duas vítimas começaram a ser ouvidas pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os corpos das duas vítimas foram liberados na tarde de ontem, 15, para sepultamento.
TERCEIRO HOMICÍDIO – Ainda na quinta-feira, 14, mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, o terceiro do dia que aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas. A vítima foi identificada como Antoniere Fernando Marculino, 23 anos, que foi executado com aproximadamente seis tiros. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um homem que se aproximou da vítima de bicicleta, efetuou os disparos e depois fugiu.
Fonte: Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário