Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 16 de março de 2013

Vítimas de duplo homicídio na Favela do Tranquilim são identificadas


As vítimas do duplo homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira, 14, na Favela do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmara, que estavam sem registro no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), foram identificadas. Trata-se de Francisco de Assis da Silva, 25 anos, e Samuel Breno Araújo, 17 anos, ambos residentes na cidade de Areia Branca-RN.
Os dois foram mortos por volta das 17h. O corpo de Francisco de Assis foi encontrado na rua principal da favela, enquanto que o cadáver de Breno foi localizado na saída da favela, próximo a um matagal. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM).
A motivação dos crimes ainda é um mistério para a polícia. Porém, familiares de Breno relataram que ele já se envolveu em uma morte em Areia Branca, quando uma arma disparou e matou um adolescente com um tiro no olho. Os familiares acrescentaram que Breno teria vindo a Mossoró com o objetivo de comprar uma arma e acabou sendo morto, coincidentemente, com um tiro no olho.
Os familiares das duas vítimas começaram a ser ouvidas pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Os corpos das duas vítimas foram liberados na tarde de ontem, 15, para sepultamento.
TERCEIRO HOMICÍDIO – Ainda na quinta-feira, 14, mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró, o terceiro do dia que aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas. A vítima foi identificada como Antoniere Fernando Marculino, 23 anos, que foi executado com aproximadamente seis tiros. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um homem que se aproximou da vítima de bicicleta, efetuou os disparos e depois fugiu. 

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário