Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Polícia Civil prende dupla suspeita de assaltos com Doblô roubado


Um trabalho de investigação realizado por policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) resultou na prisão de dois homens suspeitos de assaltos, na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21hs, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. 

Leandro Antônio Caetano da Silva, de 30 anos, mais conhecido como "Boy Léo" e Ricardo Henrique Costa Brito, de 24 anos, foram presos em flagrante na Rodoviária Nova com um Fiat Doblô com placas frias, furtado no último dia 19 de fevereiro na cidade João Pessoa, estado da Paraíba.

De acordo com o delegado Frank Albuquerque, os acusados já vinham sendo investigados desde o ano passado por suspeita de praticarem vários assaltos a veículos, casas e comércios na Grande Natal. "Eles estão sendo apontados como autores de pelo menos três assaltos, mas ainda há outros que estamos investigando", revelou.

Ainda segundo o delegado, o Doblô apreendido com a dupla possui as mesmas características do que foi usado num assalto contra um comércio em Parnamirim há cerca de 15 dias, em que foram subtraídos a quantia de R$ 350 mil. "Vamos verificar se esse foi o mesmo carro usado nesse assalto e se os acusados tem alguma participação nesse crime", apontou o titular da Deprov.

Leandro ou "Boy Leo" já havia sido preso pela Deprov há cerca de dois meses com um carro roubado e uma pistola na cidade de Parnamirim, mas foi liberado após pagamento de fiança. O delegado Frank Albuquerque acredita que a dupla escondia o Fiat Doblô no estacionamento da rodoviária para à noite o usarem no intuito de cometer assaltos. Dentro do veículo ainda foram encontrados três talões de cheques roubados. Os dois acusados foram autuados por receptação.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário