Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 5 de março de 2013

Trio é preso após praticar assalto no Vingt Rosado


Um trio composto por dois adultos e um adolescente foi detido por policiais da Rocam após praticar assalto em uma residência no conjunto Vingt Rosado em Mossoró, na noite de domingo, 3. A ação policial aconteceu quando o assalto ainda estava acontecendo e os suspeitos foram detidos em flagrante.
Foram detidos: Nick Delion Gomes Silveira, 19 anos, residente na Nilo Peçanha, bairro Bom Jardim, Francisco Hélio Ferreira de Souza, 19 anos, residente na Alexandre Baraúna, bairro Paredões, e um adolescente de 17 anos. O trio foi surpreendido pelos policiais da Rocam, quando se preparavam para deixar a residência assaltada.
Hélio estava de posse do material roubado, uma caixa de som amplificada e um vidro de perfume, Nick portava um revólver calibre 38 e o adolescente ficou no carro aguardando a saída dos comparsas para empreender fuga. A Rocam foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar que recebeu a informação do assalto.
 Os três suspeitos, o material roubado e o veículo usado na ação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde foram autuados em flagrante no Artigo 157 (assalto). A dupla maior de idade foi encaminhada para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde vão ficar à disposição da justiça.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário