Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 2 de março de 2013

Polícia não tem suspeitos

O delegado Fernando Antônio das Silva Alves, da 9ª Delegacia de Polícia Civil, será o responsável pelas investigações do caso de triplo homicídio ocorrido na noite da última quinta-feira dentro do Bar da Sônia, na rua Joana Elisa, no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Segundo um agente da 9ª DP o inquérito será instaurado na próxima segunda-feira (04) e as investigações terão início em seguida. Até o momento, não há supeitas de quem tenha feito os disparos de dentro de um veículo de cor preta.Os homicidas estavam armados com pistolas calibres ponto 40 e 380 e atiraram contra o grupo. 

As vítimas foram três homens que estavam juntos dentro do bar, juntamente com uma quarta pessoa. Os que morreram são coincidentemente primos. João Paulo  Fernandes Saldanha, 27 anos; Luiz Henrique Ramires da Silva, 33 anos e Ronaldo Leite Batista, 30 anos, morreram no local. Já Fábio Fernandes Saldanha também foi alvejado e encontra-se em estado grave no pronto-socorro Clóvis Sarinho. Fábio Saldanha só não morreu porque correu para dentro do estabelecimento comercial. O agente confirmou também que assim que estiver em condições, Fábio será chamado para ser interrogado.

Das vítimas, Fábio e Ronaldo Batista foram presos em 30 de dezembro de 2009, um dia depois de terem participado de um assalto à agência bancária do então Unibanco, no Alto da Candelária. participaram de um assalto a agência do Unibanco localizada na BR-101, usando máscaras cirúrgicas. Na época, os dois foram presos juntamente com o então suplente de vereador de Janduís, de onde eles são oriundos,  Geraldo Gilmar Saldanha dos Santos, de quem que afirmara que fez o assalto "porque precisava de dinheiro e a situação estava difícil". Fábio seria irmão do suplente de vereador.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário