Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 21 de março de 2013

PRF apreende dois veículos durante blitz de rotina


Uma fiscalização de rotina no Posto 1 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mossoró, saída para Natal, no final da manhã desta terça-feira, 19, culminou com apreensão de um veículo tipo Ecosport de Cor preta e placas HZZ-6572 Mossoró RN. A abordagem foi motivada porque o carro apresentava películas escuras no parabrisa dianteiro e depois de uma vistoria os patrulheiros rodoviários federais constataram que o veículo apresentava adulterações, inclusive no chassi.
O veículo juntamente com o seu condutor foram levados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os procedimentos. Ao delegado Luís Fernando, o dono do Ecosport, um bancário da cidade, cuja identidade foi preservada, disse que comprou o veículo em uma loja de carros em Natal e que o mesmo passou por outras vistorias no Detran/RN e que nada de errado foi constatado.
A polícia vai fazer um levantamento para saber se realmente o proprietário comprou o veículo de boa fé, mas mesmo assim, o carro ficará apreendido na Defur de Mossoró até que seja concluído o trabalho de investigação.
Ainda na terça-feira, em outra fiscalização de rotina na BR-405, Km 46, por volta das 18h, zona rural de Governador Dix-sept Rosado, ao abordar o veículo Vectra Hatch GT-X de cor vermelha e placa ASV-1982, nada foi constatado de início. Entretanto, com uma pesquisa mais detalhada do CRLV apresentado nº 9037353881, foi constatado que o espelho do mesmo possuía registro de roubo/furto/extravio conforme publicação do Diário Oficial de São Paulo.
Diante do exposto, a equipe consultou o número do chassi e o número do motor, constando o veículo como roubado/furtado em julho do ano passado, na cidade de São Paulo. O veículo era conduzido por Antônio Pereira de Medeiros Souza, que disse ter pago a quantia de R$ 20.000,00 pelo carro na cidade de Catolé do Rocha/PB. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário