Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Homem é morto em Ielmo Marinho enquanto conversava com vizinhos

Um jovem de 20 anos foi assassinado enquanto conversava com vizinhos em uma calçada na localidade de Boa Vista, distrito da cidade de Ielmo Marinho, distante 54 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Luiz Henrique de Oliveira foi morto na noite dessa quinta-feira (7) com vários disparos de arma de fogo.

O tenente Ednaldo Pereira, do 11º Batalhão da PM, afirmou que Luiz Henrique estava na calçada na companhia de amigos, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e atiraram várias vezes contra ele.

O jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu) e encaminhado ao hospital de Macaíba, na Grande Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia atendeu a ocorrência e realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio, no entanto ninguém foi preso e ainda não se tem suspeita de quem pode ter cometido o assassinato.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário