Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 2 de março de 2013

Adolescente é executado a tiros dentro de casa


Em menos de 24 horas o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar de Mossoró registrou o terceiro crime de homicídio na cidade. O adolescente Taylhan Castro da Silva, 16 anos, natural de Porto Velho-RO, foi executado a tiros dentro de sua própria residência quando havia acabado de chegar do colégio.
O crime aconteceu na casa de número 2107, da Rua 6 de Janeiro, bairro Santo Antônio. Segundo as primeiras informações repassadas à Polícia Militar, uma dupla em uma motocicleta chegou à residência da vítima e um dos ocupantes do veículo chamou pelo nome do adolescente, que foi atender a porta sem saber que estava sendo atraído para morte.
Testemunhas relataram para a polícia que os dois homens que chegaram de moto na casa da vítima ainda entraram a convite de Taylhan e, ao entrar na residência, um deles sacou uma arma e efetuou os disparos. O adolescente caiu na sala de sua casa. Uma ambulância do Samu foi chamada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.
Uma guarnição da Força Tática foi responsável por fazer o isolamento do local até a chegada da polícia técnica. Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) foi até o local do crime para fazer os primeiros procedimentos para dar início ao trabalho de investigação para chegar a autoria do crime. Informações para a Dehon devem ser repassadas para os telefones: (84) 3321-5593 e 3321-5172, a informação e o informante serão mantidos em sigilo.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário