Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tiroteio em bar na madrugada deixa três pessoas baleadas


Um tiroteio ocorrido por volta das 4h30 de ontem, 16, em um bar denominado Toca do Vaqueiro, localizado nas proximidades do bairro Bom Jesus, zona rural de Mossoró, deixou três pessoas baleadas. As informações referentes ao caso são que dois homens e uma mulher deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), todos com ferimentos à bala.
Todas as vítimas foram socorridas por populares e levadas para o hospital. A mulher que está entre os feridos foi atingida com um tiro na coxa e um dos homens sofreu ferimento no tórax. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o tiroteio, porém apreendeu uma motocicleta que teria sido usada por um suspeito de efetuar os disparos.
A partir da apreensão da motocicleta, que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão (DPC), a polícia espera chegar ao suspeito e saber o que aconteceu no local. Os feridos no tiroteio foram submetidos a intervenções cirúrgicas e o estado de saúde do trio não foi informado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário