Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Quadrilha invade casa, amarra moradores e foge com R$ 12 mil e objetos pessoais

Uma quadrilha invadiu uma casa em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, e fez um arrastão na noite dessa terça-feira (12). Informações iniciais repassadas pela Polícia Militar dão conta de que os criminosos levaram aproximadamente R$ 12 mil em espécie, além de pertences das vítimas.

O tenente Márcio Lima, do 11º Batalhão da PM, confirmou que eram 20h30 quando cinco homens armados de espingarda calibre 12 e pistolas chegaram à residência na rua José Luiz. "Eles renderam o casal que mora no local e iniciaram o arrastão", detalhou o oficial.

Ainda de acordo com o tenente, os suspeitos amarraram o casal, e pegaram o dinheiro, celulares e aparelhos eletrônicos. Eles fugiram levando todo o material roubado.

O tenente disse que a PM foi acionada, mas quando chegou ao imóvel encontrou apenas as vítimas amarradas. Foram realizadas diligências na região, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assalto, no entanto ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário