Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Polícia Civil prende três e apreende mais de 95 quilos de maconha

civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam uma quadrilha de traficantes e com eles apreendeu mais de 95 quilos de maconha, no município de Parnamirim. A ação ocorreu por volta das 12h dessa quinta-feira (7).

Foram detidos Thiago Tallys de Menezes Moura, de 23 anos, Antonio Carlos de Oliveira Souza, 26 anos, e Maria do Socorro Pereira da Costa, 35 anos, além de um adolescente de 15 anos. A ação ocorreu após denúncia anônima, afirmando que um veículo Fiat Palio iria fazer uma entrega de drogas, nas proximidades de uma pizzaria em Parnamirim. Os policiais civis permaneceram no local e observaram um homem conduzindo um Palio azul e entregando uma mochila preta a um casal numa motocicleta Honda Fan preta.

Equipes da Deicor resolveram seguir os veículos que seguiram direções opostas. Os policiais avistaram então o material sendo entregue pelo casal a outro motociclista nas proximidades da passarela de Macaíba, tendo as motos seguido direções opostas após a entrega. O casal da moto foi abordado e detido pela Polícia Civil. Eles foram identificados como sendo Thiago Tallys e Maria do Socorro.

Ainda nas proximidades da passarela de Macaíba foi apreendido o adolescente que tinha recebido a mochila preta contendo mais de cinco quilos de maconha e um saquinho contendo um pó branco. O Palio foi localizado logo depois, por trás de um posto de gasolina em Parnamirim, e estava sendo dirigido por Antônio Carlos. No interior do carro, foi apreendido uma pistola calibre .40, com as siglas da Polícia Civil da Paraíba, além de um tablete de maconha e uns saquinhos contendo um pó branco.

No momento da prisão, Antônio Carlos confessou aos policiais civis que guardava, na casa dele, uma grande quantidade de maconha dentro de um freezer. A equipe da Deicor foi à residência no bairro da Liberdade, em Parnamirim, onde foram encontrados 90 quilos da droga. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário