Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 3 de março de 2013

PM de Assu prende homem que teria arrombado igrejas


Na madrugada de ontem, 2, policiais militares foram informados da ocorrência de um arrombamento nas igrejas São Pedro e São Paulo, que ficam localizadas na comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assu-RN. De imediato, uma viatura foi enviada ao local indicado.
De acordo com as informações repassadas à polícia, os suspeitos estariam em um carro tipo Belina II de placa MYV-2576, que foi localizada pelos policiais em fuga na RN 016, quando foi iniciada uma perseguição. A polícia efetuou vários disparos na tentativa de parar o carro atirando contra os pneus do veículo. 
O suspeito seguiu na Belina em direção à Rua Vereador José Bezerra de Sá, em seguida entrou na Rua Eufrosina Fernandes, após se sentir acuado, o suspeito identificado pelo nome de José Bruno Nunes, 20 anos, tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Bruno reside no conjunto Parati 2000, em Assu. Na fuga a pé, Bruno ainda conseguiu pular o muro de uma residência, onde foi preso.
No interior da Belina foram encontrados uma caixa de som amplificada, ventiladores, gelágua, botijão de gás, escada e vários outros objetos roubados da igreja da Mutamba. Os policiais conduziram o acusado ao Hospital Regional de Assu, onde o mesmo foi medicado e em seguida conduzido à cidade de Mossoró para ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Plantão. 


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário