Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Polícia registra quatro assassinatos em menos de seis horas na Grande Natal


A Polícia Militar registrou quatro homicídio em menos de seis horas na Grande Natal entre a noite desta quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta-feira (29). Os assassinatos aconteceram nos bairros de Felipe Camarão e Cidade Nova, ambos na zona Oeste de Natal, e em Parnamirim, na Região Metropolitana. Todos os crimes tiveram características de execução.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o primeiro homicídio ocorreu em Rosa dos Ventos, Parnamirim, por volta das 20h30 desta quinta (28). Dois homens chegaram em uma motocicleta a uma residência na rua Eronildes Xavier, onde estavam Suemerson Costa da Silva, de 16 anos, vítima do assassinato, e mais três jovens. “Os suspeitos sacaram uma arma e ordenaram que os quatro ficassem parados”, detalhou o oficial.

O tenente Moisés de Almeida contou ainda que Suemerson Costa e um dos jovens correram para dentro da casa e os outros dois em direção a outra rua. “Em seguida os suspeitos invadiram o imóvel e mataram Suemerson Costa”, disse. O policial confirmou que quatro disparos atingiram o adolescente, que morreu no local. A família de Suemerson confirmou que ele não tinha envolvimento com crimes.

Já por volta das 22h de ontem, um homem de 33 anos, identificado como Fraterno Marcelino da Silva, foi assassinado na avenida Central, bairro de Cidade Nova. Segundo o tenente Isaac Paiva, do 9º BPM, a vítima bebia no bar quando foi abordada por um homem que chegou ao estabelecimento em uma motocicleta.

“Ele pediu para que Fraterno Marcelino saísse do bar e depois atirou contra ele”, relatou o policial, completando que um disparo de arma de fogo atingiu a região do abdome de Fraterno Marcelino.

Por volta das 2h desta madrugada, um duplo homicídio foi registrado em Felipe Camarão. O casal Jadson Rafael Silva de Brito, de 17 anos, e Janiele de Morais Teixeira, de 20, foi executado dentro da casa onde os dois moravam, na rua Santa Helena. De acordo com as informações repassadas pelo tenente Isaac Paiva, os suspeitos chegaram à residência em um veículo não identificado e arrombaram a porta. Em seguida, os vizinhos escutaram conversas e depois os tiros. Jadson Rafael e Janiele Morais foram encontrados mortos dentro da casa.

Em todas as ocorrências a polícia ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelos crimes, no entanto ninguém foi preso e não há pistas sobre os autores pelos assassinatos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário