Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Polícia Militar enumera estratégias de combate ao crime na Região Metropolitana

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, reuniu-se na tarde de ontem com o Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM) e com o Comandante do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) para traçar estratégias e estabelecer diretrizes, com o intuito de coibir a criminalidade e garantir a segurança da população nos bairros de Natal e áreas periféricas da Região Metropolitana.

A atuação da PM tem o objetivo de intensificar as ações preventivas e repressão imediata à prática de infrações penais, especialmente relacionadas aos crimes de homicídio, latrocínio, roubo e tráfico de drogas, tendo em vista a incidência de assaltos nas áreas comerciais e residenciais e crimes de homicídios com características de execução.

Com o propósito de coibir os delitos, a Polícia Militar contará com o empenho de todos os integrantes da PM que trabalham na Região Metropolitana incluindo os policiais que trabalham nos setores administrativos. Haverá uma intensificação do policiamento com a realização de Barreiras, Blitz e Operações Táticas Móveis com abordagens a ônibus, alternativos, taxis e a pessoas a pé, com o emprego de viaturas, motocicletas e cavalos. Também estarão envolvidos na operação o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que irá patrulhar as principais avenidas e cruzamentos da área urbana, para garantir a segurança das pessoas nessas vias, assim como o Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE, que atuará na área de especial interesse, bancário e comercial.

A Polícia Militar solicita o apoio da população através de informações ou denúncias que poderão ser efetivadas, ligando para os números 190 ou 181 (disque denúncia).

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário