Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 2 de março de 2013

Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Planalto


O pedreiro Carlos Alexandre Borges de Moura, 29 anos, mais conhecido pelo apelido de “Cavanhaque”, foi morto a tiros na madrugada de ontem, 1º, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN. O crime chegou ao conhecimento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) através da população, que localizou o corpo e acionou a polícia.
O corpo da vítima foi encontrado na Rua Zé Bilau, próximo ao estabelecimento identificado como “Bar da Corrente”, bairro Planalto 13 de Maio. Alexandre residia na Rua Vicente Leite, no mesmo bairro. De acordo com um trabalho pericial feito inicialmente, o corpo da vítima apresentava três perfurações de bala, sendo dois no tórax e um na cabeça.
Segundo informações de populares, Alexandre tinha envolvimento com consumo de droga e já havia sido detido algumas vezes pela prática de arrombamento no bairro em que morava. Policiais da Rádio Patrulha do 12º Batalhão atenderam a ocorrência e fizeram o isolamento do local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Técnico-cientifico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado. 


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário