Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Bandidos são presos após tentarem assaltar loja na Prudente de Morais

Assaltantes tentaram roubar uma loja na Avenida Prudente de Morais, mas tiveram o plano frustrado pela Polícia Militar. A tentativa aconteceu no começo da noite dessa terça-feira (19).

Segundo o Coronel Alarico, da Polícia Militar, uma dupla tentou assaltar a loja Água de Cheiro na Avenida Prudente de Morais, Zona Sul de Natal. Um policial a paisana estava passando em frente da loja e ligou para a Polícia Militar para chamar reforços. Rapidamente, policiais da Rocam chegaram ao local e prenderam Victor Ramon de Medeiros de Albuquerque, de 32 anos, ainda na calçada da loja. 

O outro bandido conseguiu escapar e entrou em um casa próxima a loja, pulando o muro da residência. Ele chegou a fazer uma moradora de refém, mas ele a liberou após uma rápida negociação com a PM. Ele novamente fugiu pulando outro muro da residência, mas foi preso em seguida. Sérgio Rei de Oliveira Pereira, 25 anos, ainda tentou tomar uma moto de assalto momentos antes de ser preso. 

De acordo com o Tenente Bruno Oliveira, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), a dupla não é de Natal. Sérgio é da cidade de Apodi e Victor, de Umarizal. Os dois alugaram há três dias um apartamento em Parnamirim, onde eles supostamente guardavam produtos de roubos. No local, foram encontrados diversos objetos de marcas de luxo, como relógios, cintos e jaquetas de couro.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário