Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Homem detido por populares após tentar assaltar no centro da cidade


Josias, detido por populares
O desempregado Adailson Josias Galdino, 36, residente no sítio Catingueira, zona rural de Baraúna, mas que ultimamente passa a maior parte do tempo na Favela do Fio, em Mossoró, foi preso na última segunda-feira tentando assaltar uma loja de roupas no centro da cidade. Ele foi imobilizado por populares e entregue à Polícia Militar.
Segundo a PM, Adailson chegou ao estabelecimento comercial, procurou saber de um vendedor, o preço de uma peça de roupa. Na ocasião, ele teria saído da loja e retornado pouco tempo depois, armado com uma faca e anunciando o assalto.
A proprietária da loja gritou por socorro, chamando atenção de populares que transitavam nas imediações do comércio. Os populares conseguiram deter o elemento quando ele tentava fugir do local. Revoltados, os populares surraram o indivíduo e em seg
uida acionaram a polícia. Uma guarnição da Radiopatrulha chegou pouco tempo depois e o conduziu à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde foi autuado em flagrante.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário