Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dois são executados na Favela do Tranquilim


Um fim de tarde sangrento marcou o dia de ontem, 14, em Mossoró. Dois crimes com características de execução foram registrados na Favela do Tranquilim, bairro Dom Jaime Câmara, por volta das 17h. Sem qualquer identificação, duas vítimas foram mortas a tiros com distância de pouco mais de 500 metros uma da outra.
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios moradores relatando sobre um crime de homicídio que havia ocorrido na rua principal da favela, próximo a uma igreja, quando os policiais da guarnição Rocam 29 chegaram ao local e confirmaram o crime. Um homem sem identificação estava caído no meio da rua com marcas de tiros. No local, a lei do silêncio imperou.
Quando estavam na rua principal da favela fazendo o isolamento do corpo, os policiais foram informados que mais uma pessoa havia sido morta também na favela a poucos metros. A informação também foi confirmada por outra guarnição da Polícia Militar. O corpo de um homem também sem identificação estava caído próximo ao matagal na saída da favela, também com marcas de tiros.
A Polícia Militar não soube informar se os dois crimes têm ligação, porém as evidências são muitas. Os dois foram mortos em sequência pelos horários informados para a Polícia Militar através de ligações feitas pelos moradores. A identificação dos corpos somente seria possível a partir de documentos das vítimas, mas somente a polícia técnica tem a incumbência de mexer nos corpos.
Até o fechamento desta edição, o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) ainda não havia chegado ao local porque a equipe se encontrava na cidade de Portalegre-RN. Além de várias guarnições da Polícia Militar, policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) também estavam na favela colhendo informações que irão compor o inquérito pPolicial que investigará os dois crimes.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário