Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 10 de março de 2013

Jovens são assassinadas em Felipe Camarão quando iam para casa

Uma mulher e uma adolescente de 16 anos foram assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (8), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Shauara Sharon Lins, 21, e Deyziane Venancio da Silva, 16, foram mortas quando seguiam em direção à casa de uma delas.

O tenente Abdenago Dias, do 9º Batalhão da PM, confirmou que eram 23h30 quando as duas passavam pela rua São Bernardo junto com um amigo. Dois homens se aproximaram dos três em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra Shauara e Deyziane.

Feridas, as duas ainda correram em direção a uma residência e conseguiram pular o mudo. Os suspeitos as seguiram e deflagraram mais disparos contra elas. Ambas morreram no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

O homem que estava com as duas no momento da abordagem dos criminosos conseguiu fugir e não foi atingido por nenhum tiro. Ainda segundo o tenente Dias, a polícia não tem suspeita sobre a possível motivação do crime ou sobre quem pode tê-lo cometido.

A PM ainda realizou diligências na região na tentativa de encontrar os responsáveis pelo duplo homicídio, mas ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário