Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 3 de março de 2013

Jovem morre após sofrer mais de dez tiros em Santos Reis

O Palio que Rodrigo estava tem ao menos nove marcas de tiros no para-brisa

garoto rocas
Um jovem de 22 anos foi morto na Travessa Coronel Flamínio, no bairro Santos Reis, na zona Leste, na noite dessa sexta-feira (1º). Rodrigo Cley Romão do Nascimento estava chegando na casa da sogra quando foi surpreendido, ainda dentro do carro, por dois homens que dispararam diversas vezes contra a vítima. Ele, que estava em um Palio cinza de placas MYI-5796, foi atingido no peito, no pescoço e na cabeça por cerca de vinte tiros de pistolas ponto 40 e calibre 380.
Segundo informações da família de Rodrigo, o crime ocorreu por volta das 20h e diversas pessoas que estavam na travessa presenciaram o homicídio. Ele esperava a mulher sair da casa da mãe, quando foi cercado e morto pelos bandidos que não falaram nada com a vítima.
Ele trabalhava numa empresa de pescados, foi levado ao Hospital dos Pescadores, nas Rocas, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais ainda não elucidaram o crime e consideram o caso misterioso, principalmente por ele não ter passagem pela Polícia e era considerado bem comportado pelos amigos e pela vizinhança. Familiares lamentam a morte e acreditam que houve engano, pedindo que seja feita justiça. O 2º distrito policial, em Brasília Teimosa, ficará à frente das investigações.

Fonte: tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário