Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 5 de março de 2013

Caixas eletrônicos de supermercado são arrombados


Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, instalados no Supermercado Queiroz do Conjunto Santa Delmira, em Mossoró, foram arrombados, por volta das 2h30, desta segunda-feira, 4. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, três elementos de estatura média, jovens, arrombaram uma porta lateral do supermercado e adentraram ao estabelecimento.
Os indivíduos isolaram o sensor de movimento do alarme com esparadrapo e com uma vassoura viraram as posições das câmeras de segurança, para evitar qualquer identificação.  Usando maçarico, os elementos arrombaram dois caixas eletrônicos do BB, levando todo o dinheiro que havia nas duas máquinas. Um outro caixa eletrônico ali existente da Caixa Econômica Federal, ficou intacto.
Várias notas de 50 e 20 reais foram queimadas durante o processo de arrombamento com o maçarico e foram deixadas no piso do estabelecimento comercial. Os ladrões ainda levaram 14 garrafas de Whisky 12 anos de várias marcas. As polícias Civil e Militar foram acionadas por volta das 6h30, pela gerência do supermercado que foi ao abrir o estabelecimento para entrada de funcionários, se deparou com o arrombamento.
O Itep compareceu ao local, onde fez os procedimentos de perícia. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos pela parte do arrombamento ao supermercado, e da Polícia Federal na parte do arrombamento dos caixas eletrônicos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário