Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de março de 2013

Feto é jogado na rede de esgotos e encontrado por funcionário da Caern


Um caso de desrespeito total à vida foi flagrado na manhã de ontem em Mossoró. Um feto de aproximadamente três ou quatro meses, medindo poucos centímetros, foi encontrado na rede de esgoto sanitário. A descoberta aconteceu por volta de 9h20 de ontem, 23, quando o funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Damião Aires encontrou o feto junto com o lixo da grade de contenção da Estação Elevatória III da Bacia 5, localizada no bairro Nova Betânia.
Segundo Damião, como faz costumeiramente, estava fazendo a limpeza da bacia e retirando o lixo que fica preso à grade de retenção quando percebeu que na pá veio algo parecido com um feto e ao colocar no chão confirmou se tratar realmente de uma vida ainda em formação. A primeira atitude do funcionário foi entrar em contato com a direção da empresa que o orientou a chamar a polícia.
Uma viatura da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi enviada ao local para fazer a averiguação da informação, e ao constatar o fato acionou a Polícia Técnica para fazer a remoção do feto do local. Apesar de muito pequeno, era possível observar se tratar de um menino que foi abortado e possivelmente jogado através do vaso sanitário.
Segundo Damião, a estação elevatória recebe esgoto dos seguintes bairros: Nova Betânia, Doze Anos, Boa Vista, Aeroporto I e parte do Santo Antônio, no trecho conhecido como "Baixinha". Porém, segundo sua experiência no setor, disse acreditar que o feto tenha sido jogado na rede de esgoto do bairro mais próximo, que seria o Nova Betânia. A observação dele se refere ao fato da distância. "Se viesse de uma tubulação mais distante chegaria aqui muito destruído ou talvez despedaçado e chegou aqui perfeito, então acho que foi jogado pela tubulação daqui de perto", ressaltou.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário