Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Defur tem imagem de suspeitos de assalto à casa lotérica em Mossoró


O setor de investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) já está de posse das imagens das câmeras de segurança da casa lotérica que foi alvo de um casal de assaltantes no início da noite de terça-feira. Segundo registro das imagens, a ação do casal durou cerca de 5 minutos e tanto o homem quanto a mulher aparecem armados de revólver.
Visivelmente agitada, a mulher demonstra pouca habilidade com o uso da arma que retirou de dentro uma bolsa de mão ao entrar no estabelecimento. Segundo o chefe de investigação da Defur, Natan Carvalho, as imagens mostram detalhes que irão ajudar muito na identificação dos suspeitos.
O casal invadiu a lotérica, às 18h04, quando as portas já haviam sido fechadas e no momento em que um funcionário do estabelecimento abriu a porta para a saída de um cliente, o homem invadiu e entrou primeiro, em seguida, a mulher entrou e os dois anunciaram o assalto com as armas apontadas para funcionários e clientes.
As imagens que chegaram até a polícia apontam ainda um terceiro envolvido no assalto que ficou do lado de fora da agência dando apoio ao casal. Segundo Natan, o valor levado pelo casal ainda está sendo avaliado, porém, estima-se que os ladrões tenham roubado algo em torno de R$ 25.000.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário