Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 16 de março de 2013

Após troca de tiros, PM apreende armas, máscaras de carnaval e eletrônicos no Bom Pastor

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam no início da manhã de hoje (16) diversos equipamentos eletrônicos, celulares, dinheiro fracionado, aparelhos de videogame, placas de carro, máscaras de carnaval, facas e revólveres, após denúncia anônima feita por moradores do bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal.

Tudo começou quando, na manhã deste sábado, a Polícia foi acionada para realizar diligência na rua Manoel Máximo, no Bom Pastor, em decorrência de disparos de armas de fogo. Os tiros, segundo moradores, seriam para atingir uma adolescente envolvida com a criminalidade. Entretanto, as balas atingiram um cidadão que estava dentro de um ônibus. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho para atendimento médico.

Os policiais militares continuaram em diligência, e chegaram, através de denuncia anônima, até uma casa no conjunto Márcia Maia, que fica atrás do cemitério do Bom Pastor. Suspeitas indicavam que os homens responsáveis pelos disparos estariam no local. Na casa, foram presos dois homens e um adolescente de posse do material apreendido. Os três foram conduzidos à delegacia de Plantão da Zona Sul, onde prestaram depoimento.

O delegado de plantão, Sérgio Freitas, foi ao pronto-socorro conversar com a vítima e verificar se ela reconhece os suspeitos. Durante a ação policial, ocorreu troca de tiros com a Polícia, mas ninguém foi atingido. Além dos presos, ao menos outras três pessoas estão supostamente envolvidas com a quadrilha, e conseguiram fugir.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário