Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 24 de março de 2013

Tratorista sofre tentativa de homicídio


O tratorista identificado como Raimundo Inácio Dantas Filho, 49 anos, mais conhecido pelo apelido de "Raimundinho", foi vítima de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite de sexta-feira, por volta 20h, na Travessa Herculano Couto, bairro Barrocas. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava próxima a sua residência na Travessa Herculano Couto quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver. O tratorista foi ferido com pelo menos quatro tiros que o atingiram na cabeça, tórax e abdômen. 
No local, populares comentaram sobre a motivação da tentativa de homicídio com referência a crime passional. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM). Testemunhas comentaram ainda que a vítima sempre se relacionou muito bem com a vizinhança e não tem envolvimento em crimes ou passagem pela polícia.
Raimundo foi submetido a cirurgias no Hospital Tarcísio Maia e continua internado na clínica cirúrgica. Na manhã de ontem, a reportagem do jornal GAZETA DO OPESTE tentou saber informações sobre o estado de saúde do tratorista, mas segundo o serviço social, somente com autorização da supervisora identificada como Neuma a informação poderia ser autorizada. A supervisora não se encontrava no setor de triagem no momento da procura pela reportagem.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário