Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 5 de março de 2013

Denarc faz apreensão de drogas e prende dois no bairro Paredões


Após receber inúmeras denúncias e realizar um trabalho de investigação que durou aproximadamente um mês, policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) realizaram uma operação e conseguiram apreender cerca de 1kg de maconha prensada e crack.  A ação aconteceu na tarde de ontem, 4, na Rua Anatália de Melo Alves, 50, bairro Paredões em Mossoró-RN.
No local após fazer uma ‘varredura’, os policiais conseguiram encontrar maconha prensada e crack. A droga estava escondida em um saco plástico enterrado no quintal da casa. Os agentes localizaram aproximadamente 55g de maconha prensada e 259g de crack, além de trouxinhas de maconha já embaladas para serem comercializadas.
Além da droga, na casa ainda foram encontrados uma espingarda calibre 32 modificada, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular. Na casa foram presos: Robério Capistrano Chaves, 40 anos, e Joselito Anselmo da Silva, 45 anos, mais conhecido pelo apelido de “Dedé”.
Segundo o delegado titular da Denarc, Rafael Arraes, este foi mais um trabalho de repressão ao tráfico de drogas na cidade realizado pela especializada. O delegado adiantou que Robério e Joselito foram autuados em flagrante por tráfico de acordo com o Artigo 33 e serão encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário