Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Polícia prende homem apontado como chefe do tráfico em Porto do Mangue


Uma operação realizada pelo destacamento de Polícia Militar da cidade de Porto do Mangue-RN, na noite de terça-feira, 12, conseguiu localizar o maior ponto de venda de drogas do município e prender um homem apontado como o chefe do tráfico na região. O ponto funcionava em uma residência, onde foram presos cinco adultos e um adolescente.
No local onde aconteceram as prisões, os policiais conseguiram apreender 26 pedras de crack embaladas para ser comercializadas. No local, os policiais encontraram ainda a quantia em dinheiro de R$ 122,00 e dois aparelhos de telefone celular.
Foram presos: Edivan Ferreira Borges, 35 anos, dono da residência e apontado como o chefe do tráfico na cidade e região; Veranildo de Araújo, 36 anos; Josivan Rodrigues da Silva de 18 anos; e a esposa de Erivan identificada apenas como Naiane; e um adolescente. O grupo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Mossoró.
Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas: Erivan, a esposa Naiane e Veranildo Araújo. A ocorrência foi registrada pelo delegado Francisco Edvan de Queiroz e depois enviada para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC). Erivan e Veranildo foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e Naiane foi levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), que fica no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário