Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 10 de março de 2013

Operação da Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende cocaína em Mossoró


Um trabalho conjunto envolvendo policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró (2ª DPC) conseguiu prender um suspeito de tráfico identificado pelo nome de Iran Alves Lopes e apreender mais de 50g de cocaína.
A prisão do suspeito e apreensão da droga foram resultados de uma investigação que vinha sendo feita motivada por denúncia da população. A ação aconteceu ontem, 7, na Rua Joaquim Felício de Moura, conjunto Walfredo Gurgel. Iram foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC).
Na delegacia, Iran foi ouvido pelo delegado titular da especializada Rafael Arraes e autuado por tráfico de drogas de drogas de acordo com o Artigo 33.  Após prestar depoimento, Iram foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão da justiça.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário