Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Casal é preso após abandonar bebê de cinco meses dentro de carro

Um casal paraibano foi preso na tarde dessa quarta-feira (6) em Macaíba após deixar um bebê de cinco meses dentro do carro. Os dois foram presos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e levados até a Delegacia de Polícia de Macaíba.

Os policiais do BOPE estavam passando por um posto de combustíveis e perceberam que uma criança estava chorando bastante dentro de um carro. Após perguntarem na churrascaria de quem era o carro e não conseguirem uma resposta, os policiais quebraram o vidro do carro e resgataram o bebê de cinco meses. O bebê já estava com dificuldades para respirar, mas passa bem.

Edvalberto de Pontes Araújo, 32 anos, e Genúbia Oliveira Santos, 28, alegaram que a criança estava dormindo e que eles voltariam rapidamente. O casal, que é da Paraíba, recebeu a voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Macaíba. Os dois deverão responder ao processo em liberdade.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário