Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Colisão entre veículos mata uma pessoa na BR-304

Caminhoneta colidiu com o Pálio
Colisão transversal entre uma caminhoneta Hilux prata de placa HYR-0541/Mossoró e um Fiat Palio de cor branca e placa HXZ-0847/Ceará, deixa uma pessoa morta e duas outras feridas. O acidente aconteceu no KM-02 da BR-304, próximo à divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, por volta das 8h.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco Aldemar Viana Neto, 25, motorista do Palio ficou preso às ferragens, sendo necessário o Corpo de Bombeiros de Mossoró para fazer a retirada. Aldemar recebeu os primeiros socorros ainda na pista, pela equipe do Samu, mas morreu quando era transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Já Ramon Silva de Oliveira, 30, também passageiro do Palio, sofre fratura de tíbia e um trauma na região abdominal e foi socorrido para o HRTM.
O motorista da Hilux, Laurenildo Barbosa da Silva, sofreu uma pancada na perna esquerda, enquanto que Jerailton Conceição da Silva, 33, também passageiro da caminhoneta, sofreu um corte na cabeça e trauma nas pernas.
Ainda segundo a PRF,o acidente ocorreu quando uma carreta parou bruscamente na pista e o motorista da caminhonete, para não colidir na traseira da carreta, teria invadido à contramão e colidindo na lateral do Palio que trafegava na direção contrária. A PRF deverá instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário