Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 3 de março de 2013

Três jovens são baleados na Zona Oeste

Três jovens foram vítimas de tiros na noite desse sábado (2) no bairro Dix Sept Rosado, Zona Oeste de Natal. O crime podem ter ligação com o tráfico de drogas, já que o local onde eles estavam costuma ser usada para o consumo de drogas. As informações são do Portal BO.

Os três jovens estavam numa residência na Avenida Coronel Estevam, quando foram surpreendidos por uma dupla que chegou em uma moto e começou a disparar contra eles. Daniel Silva, de 20 anos, José Robson, 25, e Gerson de Souza, 23, foram atingidos por diversos tiros. Logo após o crime, os criminosos fugiram em disparada.

De acordo com o subtenente Valmir, oficial do 9º Batalhão, há a possibilidade do atentado ter ocorrido por conta do tráfico de drogas. "A casa é uma 'boca de fumo' e certamente o que aconteceu aqui foi um acerto de contas. Um dos baleados ou todos eles estão devendo a traficantes e por isso eles vieram cobrar", disse.

A Polícia realizou diligências em toda a Zona Oeste para tentar prender os atirados, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. Três viaturas do Samu foram chamadas para atender o caso. Um deles chegou a ser reanimado no local e levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário