Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 6 de abril de 2013

Vereador envia sugestão pra criação de cadeia para Mossoró


O vereador Soldado Jadson (PT do B) de Mossoró está enviando sugestão de criação de um Centro de Triagem para presos em Mossoró. A sugestão será enviada à Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE) e se refere à reestruturação do prédio onde funcionou a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), localizado no conjunto Abolição II.
De acordo com Jadson, a sugestão visa solucionar um grande problema vivenciado hoje pela população de Mossoró que é o aumento da insegurança, já que não existe mais local para abrigar presos provisórios na cidade. “Atualmente com a medida que impede que a Cadeia Pública receba mais presos, as prisões acontecem, mas os suspeitos de crimes são postos em liberdade deixando a população cada vez mais insegura”, acrescentou.
Para elaborar esta sugestão, Jadson acompanhado dos vereadores Tomaz Neto, Genivan Vale, Jório Nogueira, Genilson e Celso Lanches se reuniu com o juiz da Vara de Execuções Penais de Mossoró Vagnos Kelly, ocasião em que foi apresentada a proposta. A medida que proíbe que a Cadeia Pública de Mossoró receba mais presos provisórios foi expedida pelo juiz Vagnos Kelly. 


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário