Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Servente é assassinado em Antônio Martins

O servente de pedreiro Francisco Cosmo de Souza, mas conhecido pelo apelido de “Novinho de Neném de Chico Viturino”, foi assassinado na manhã de sexta-feira, 5, enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Antônio Martins. O crime aconteceu por volta das 8h10, quando a vítima foi surpreendida por uma dupla que chegou ao local de moto.
Segundo testemunhas, Cosmo estava trabalhando quando os dois homens chegaram e o carona puxou uma arma para atirar. A vítima ainda tentou fugir correndo para o interior da residência onde estava trabalhando, mas foi alcançada e morta. Inicialmente foram observadas duas perfurações de bala sendo uma no olho e outra na nuca.
Cosmo morreu no local sem chances de receber socorro. Após praticar o crime, a dupla fugiu com destino ignorado. O assassinato aconteceu na Rua Professora Francisca Alves de Oliveira, bairro Novo, Antônio Martins. O corpo do servente foi removido para ser necropsiado pela Polícia Técnica de Mossoró.
No local, a Polícia Técnica localizou duas cápsulas de pistola calibre 380. A polícia investiga a possiblidade de ligação desse crime com outro homicídio ocorrido também na cidade no dia anterior. A hipótese foi levantada pelo fato das duas vítimas serem amigas e os crimes seguirem uma mesma característica.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário