Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de abril de 2013

PM prende adolescentes acusados de assaltar policial civil em Assu


Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite dessa segunda-feira (1º), dois adolescentes acusados de praticarem um assalto a uma agente da Polícia Civil, no município de Assu, a aproximadamente 200 km de distância da capital potiguar.

De acordo com a PM, a policial estava caminhando quando foi abordada pelos adolescentes infratores os quais anunciaram o assalto e roubaram o celular da vítima. Na oportunidade, a policial civil ainda reagiu ao assalto, disparando contra os adolescentes, mas eles conseguiram fugir.

Minutos após a ocorrência, um dos adolescentes atingido pelos disparos deu entrada no Hospital Regional do município e, logo em seguida, foi apreendido pelos policiais militares. O adolescente confessou o roubo e informou aonde estava o aparelho celular.

O outro adolescente foi preso após denúncia anônima que informou a localização do mesmo. Ambos foram autuados por crime de roubo na Delegacia de Polícia Civil de Assu.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário