Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Dupla rouba R$ 10 mil de revendedora de motos


Uma dupla em uma motocicleta vestindo uma farda de cor azul praticou um assalto no final da manhã de ontem, por volta das 11h50, na revendedora de motos Kasinski, localizada na Avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel. De acordo com informações repassadas à polícia, um dos suspeitos entrou na loja armado e anunciou o assalto, o outro ficou na moto aguardando o comparsa.
O assaltante agiu rápido e roubou da loja a quantia estimada em R$ 10.000, em seguida subiu na moto e os dois fugiram com destino ignorado. Policiais da Rocam e Rádio Patrulha foram ao local colher informações. Para chegar a identificação dos suspeitos, a polícia vai contar com imagens de câmaras de segurança de uma loja próxima que captou a ação da dupla.
As imagens e o registro da ocorrência já foram entregues à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para que seja iniciado o trabalho de investigação. Recentemente imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a chegar a identificação e prisão de um grupo que vinha praticando assaltos na cidade, como foi o caso da lotérica localizada em frente à Cobal, Centro de Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário