Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Operação da PM recupera motos roubadas e prende um suspeito


Policiais da Força Tática com apoio da Cipam, que integram a Operação ‘Mossoró Segura’, retomaram na segunda-feira, 1º, conseguira apreender duas motos, uma Fan Preta de placa MYW-0924, tomada de assalto à tarde, por volta das 16h30, no prolongamento da Avenida Rio Branco, próximo ao posto Santo Antônio e uma Pop preta de placa MYO-9363.
 A motocicleta Pop preta pode estar sendo usada na prática de assaltos na cidade, segundo informações da polícia. As duas motos estavam em uma residência localizada na Rua Edinor de Lima, conjunto Independência, bairro Santo Antônio. As duas pessoas presas foram Genivan Alves do Nascimento, 18 anos, e um adolescente.
Ainda dentro da operação Mossoró Segura, em outro ponto da cidade, policiais militares recuperaram outra moto tomada de assalto. Uma Honda Biz de cor verde e placa MYM-6349 Pau dos Ferros- RN, também roubada na tarde de segunda-feira, 1º. A moto foi localizada na praça do IPE, bairro Santo Antônio, em poder de um menor de idade.
A apreensão da moto e do adolescente aconteceu após uma intensa perseguição policial no bairro Santo Antônio. Todas as motos apreendidas, o adolescente e o suspeito preso em flagrante foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão (DPC). A Operação Mossoró Segura é desenvolvida pelos dois batalhões de Polícia Militar de Mossoró. A participação dos dois Batalhões de Polícia Militar, 2º e 12º, terá sequência durante a noite toda.

Fonte: Gazeta do Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário