Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Adolescente é executado dentro de casa e namorada é baleada em Ceará-Mirim

Um adolescente foi executado em Ceará-Mirim, na Grande Natal, durante a madrugada desta quarta-feira (3). O crime aconteceu por volta de 01h00 dessa quarta-feira (3) na rua Doutor Pacheco Dantas, no bairro Carrasco.

Matheus do Nascimento Medeiros, de 17 anos, estava dentro de casa junto com a companheira, Lúcia Aparecida, de 34 anos, e um outro casal, quando dois homens encapuzados invadiram o local. Matheus foi separado dos demais e foi executado com sete tiros no tórax. Lúcia tentou socorrer o adolescente e acabou levando dois tiros. Após o crime, os criminosos fugiram. Matheus morreu no local e Lúcia foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Natal. O outro casal escapou ileso do crime.

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas pequenas quantidades de maconha e crack dentro da casa. Matheus é suspeito de praticar assaltos na região e já esteve preso no Centro Educacional para Adolescentes Infratores (Ceduc).

Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário