Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Menina de 18 anos é presa suspeitas de vários assaltos

A Rocam conseguiu prender, na sexta-feira, 5, uma jovem de 18 anos que é suspeita de vários assaltos em Natal-RN. Além dela, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Os dois, de acordo com a polícia, tinham acabado de realizar um assalto a ônibus, no conjunto Pirangi, mas foram denunciados pela população.
De acordo com o soldado Oberclei, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta, populares ligaram para o 190 informando que o ônibus havia acabado de ser assaltado por um casal. Com isso, os policiais foram até o ponto indicado e conseguiram surpreender Maria Judilene Serafim, 18 anos, juntamente com o adolescente de 17 anos.
Apesar da pouca idade, a jovem de 18 anos tem uma longa ficha criminal, tendo sido apreendida várias vezes quando era menor de idade. Ela declarou que é viciada em maconha e que já perdeu as contas da quantidade de roubos que já praticou para manter o vício da droga. “Essa vida no mundo do crime fui eu que escolhi. Quando saio para uma ‘parada’ vou sabendo que é pra viver ou para morrer. Por isso, se for preciso matar durante um assalto eu vou matar”, declarou.
De acordo com vítimas do último roubo, a jovem era extremamente fria e chegou a cantar enquanto recolhia os objetos. Maria Judilene e o adolescente de 17 anos estavam escondidos em um matagal próximo à lagoa de captação de Pirangi quando foram presos. Eles portavam uma garrucha e foram levados para delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. (Portal BO).

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário