Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Loja na Cidade Alta é alvo de arrastão

Uma loja de aparelhos eletroeletrônicos foi assaltada na manhã de ontem, por volta das 8h. O estabelecimento fica na avenida Rio Branco, na Cidade Alta, local de intenso fluxo de veículos e pessoas. A ação foi realizada por apenas um homem, segundo os funcionários que trabalhavam no momento em que ocorreu o crime. Ele chegou a pé e fugiu levando vários produtos.

De acordo com o relato de um entregador que não quis se identificar, o suspeito chegou à loja bem vestido e, como se fosse um cliente, perguntou aos vendedores os preços dos produtos que estavam expostos nas vitrines. “Em seguida ele anunciou o assalto e levou os vendedores para o andar de cima. Eu consegui sair da loja sem ser percebido”, detalhou o entregador. 

O homem trancou os funcionários no andar de cima do estabelecimento e fez um arrastão. Ele levou câmeras fotográficas, celulares, inclusive de funcionários, além de notebooks e outros eletrônicos. O entregador confirmou que o suspeito saiu da loja carregando os objetos roubados em sacolas, como se os tivesse comprado, e seguiu em direção à ladeira da avenida Rio Branco, próxima à Escola Estadual Winston Churchill. 

O assaltante não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e deslocou várias viaturas até o local, mas não conseguiu efetuar a prisão. Na semana passada, a Polícia Militar anunciou a disponibilização de mais uma viatura para cobrir a área da Cidade Alta, e outra para atender o Alecrim. Além disso, mais um trio de motoqueiros da corporação também comporia a equipe, junto com policiais a pé, em cada bairro. Mesmo com os reforços, o assaltante conseguiu realizar o crime e fugir sem ser percebido pela polícia. 

Fonte: tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário