Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jovem é morto por colega de trabalho enquanto dormia no intervalo do almoço

Bráulio da Silva, 24 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver calibre 38 enquanto descansava do horário do almoço na empresa onde ele trabalhava, na Cidade da Esperança. Segundo testemunhas, quem efetuou os disparos foi um colega de trabalho identificado como Lindonilson Caetano do Nascimento, de 20 anos.

De acordo com o tenente Dias, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o motivo do crime se deu por uma desavença durante a parte da manhã entre os dois. No intervalo do almoço Lindonilson Caetano teria ido buscar uma arma em casa e efetuou os disparos distribuídos por barriga, tórax e perna de Bráulio enquanto ele dormia por cima de uns blocos de gesso. 

A única informação que a polícia sabe até agora é que o acusado fugiu em uma moto e mora no bairro Nordeste, mas ele não foi encontrado em sua residência. Na fuga, ele chegou a deixar o revólver cair no chão, no entanto, outro motociclista que passava na hora viu a arma, apanhou e fugiu levando o 38. morte de Bráulio da Silva deverá ser investigada pelo 8º Distrito Policial.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário