Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 6 de abril de 2013

Loja de locação de máquinas é alvo de assaltantes


Uma loja de locação de máquinas pesadas, localizada na Avenida Presidente Dutra, bairro Alto São Manoel, foi alvo de assaltantes na tarde de quinta-feira, 4. Segundo informações repassadas à polícia, dois homens chegaram de bicicleta na loja armados e anunciaram o assalto.
A dupla ameaçou os funcionários e o dono da empresa direcionando as armas para suas cabeças. A dupla deixou as duas bicicletas no local e levaram dinheiro, cordão de ouro, relógios, celulares e a moto da empresa, um Honda Bros de cor vermelha e placa MZL-4471, e fugiram com sentido ao bairro Planalto 13 de Maio.
Uma guarnição da Rocam foi enviada ao local e depois de colher informações sobre as características dos suspeitos, saiu em diligência com o objetivo de identificar e prender os suspeitos. As bicicletas deixadas pelos assaltantes foram recolhidas pela PM e levadas pra a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha informações dos suspeitos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário