Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jovem é executado a tiros em Macaíba


Um jovem de 18 anos foi executados com tiros de arma de fogo na noite dessa terça-feira (2), em Macaíba, na Grande Natal. A família de Robson de Aquino Silva confirmou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia acredita que o crime tenha relação com a prática ilegal.

De acordo com a Polícia Militar, “Gatão”, como era mais conhecido Robson, estava em uma rua próxima à residência onde ele morava com familiares, no conjunto Auta de Souza, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram. Os suspeitos atiraram várias vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Robson de Aquino morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico, ainda segundo a PM. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e recolheu o corpo.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso. Os policiais também não têm suspeita sobre quem pode ter cometido o assassinato, apesar de atribuir o crime à ligação da vítima com o tráfico de drogas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário