Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Homem é acusado de provocar incêndio e ferir quatro familiares

Cinco pessoas da mesma família foram vítimas de um incêndio em residência ocorrido no município de Baraúna, que teria sido causado por uma das vítimas após discussão familiar. O incêdio ocorreu no início da noite desse domingo (7) e deixou queimaduras de até 3º grau.

Segundo o aspirante da PM Gleidson Dantas, o acusado teria espalhado combustível no interior da residência e ateado fogo. As cinco vítimas foram socorridas para o hospital local. Três delas, com ferimentos graves, foram transferidas para o Hospital Regional Tarciso Maia, em Mossoró. Segundo informações da Polícia, os dois mais graves serão transferidos para um hospital em Natal.

Alex da Silva Souza, 18 anos de idade, é o principal acusado pelo atentado. Ele teve queimaduras por todo corpo e seu estado de saúde é muito grave. Carlos Alberto de Carvalho, 62 anos, sofreu queimaduras nas pernas; Antônio Francisco do Carmo da Silva, de 32 anos, sofreu queimaduras nos braços e parte do corpo. Antônio chegou andando ao hospital em Mossoró.

As outras vítimas, segundo informações, são duas mulheres. Como os ferimentos foram leves, elas permaneceram no hospital local.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário