Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Foragido da Cadeia Pública é executado no Santo Antônio


O foragido Lucélio Souza dos Santos, 28 anos, foi encontrado morto na madrugada de ontem no quintal de uma residência no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN. Segundo informações repassadas pela polícia, por volta de 5h30 de ontem, 6, a informação sobre a descoberta do corpo foi repassada para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) pela dona da residência.
De acordo com a informação, a dona da casa, localizada na Rua Gilberto Miranda, bairro Santo Antônio, como faz de costume, foi fazer a limpeza do quintal quando se deparou com o corpo e acionou a polícia. Moradores próximos ao local informaram à Polícia Militar que por volta de meia-noite de sexta-feira, 5, ouviram muitos disparos de arma de fogo, mas na via pública não foi localizada nenhuma vítima.
A polícia acredita que a vítima foi alvejada e tentou escapar pulando o muro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Lucélio foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) local para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
HISTÓRICO – Lucélio era preso provisório da Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza e estava foragido desde o dia 26 de março, deste ano, quando conseguiu fugir em companhia de mais oito presos. Na ocasião, os presos conseguiram escapar por um buraco feito por eles mesmos no banheiro da área de sol da cadeia.
No dia da fuga estava acontecendo na Cadeia Pública visitas social e íntima para os presos, além de Lucélio inda conseguiram escapar: Estiver Magaiver Almeida de Moura, José Ivanildo Pinheiro de Lima (Boboy), Francisco Romário da Silva Brito, Raniele Brito de Azevedo, Damião Marques (Damiãozinho), Daniel Soares Firmino, Emerson Ricardo Cândido de Morais e Expedito Luiz de Carvalho Neto (Luizinho), os oito ainda continuam foragidos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário