Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Agricultor é preso pela PF quando solicitava renovação de registro de arma de fogo


A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira (02), em Natal, um agricultor, de 34 anos, no momento em que ele dirigiu ao prédio da Superintendência da PF para receber um registro de arma de fogo.

Há dias, o homem havia procurado a sede regional do órgão visando renovar o registro de um revólver, calibre 38, de sua propriedade. Posteriormente, ao analisar a documentação deixada pelo requerente, os policiais descobriram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da 1ª. Vara Criminal de Catolé do Rocha/PB, por envolvimento em um crime de homicídio praticado no ano de 2011, naquela cidade.

Ao ser preso, o acusado declarou que não sabia da existência da ordem judicial expedida contra a sua pessoa. Ele permanece custodiado na sede da PF e deve ser transferido nos próximos dias para Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário